Para se inspirar: Mabi (Clara Tiezzi)

23 de agosto de 2010


Desde a primeira viz que eu vi a Mabi na novela tititi, "eu amei a primeira vista!". Ela foi inspirada na blogueira Tavi, a Mabi agora tem seu próprio blog fake, clique aki para acessar outros modelos dela, eua cho que você não precisa se vestir toda de Mabi, mas algumas peças iriam fazer a diferença nas suas roupas:)
Nota:Ainda na luta com o curso de costura, obrigada ao apoio de todas, está uma semana muito corrida, em breve estarei viajando pra São paulo então estou muito atarefada.UFA!

33 comentários:

  1. Eu jurei que iria assistir a esta novela, mas acabou não dando e faz tanto tempo que não passo perto das novelas que acabo ficando por fora do que rola na telinha. Ela parece muito estilosa. Gostei.
    Bjkas e uma ótima semana para vc.

    ResponderExcluir
  2. Assim que vi o comércio da novela quis assistir, mas é só as vezes, nem sempre da tempo. amo a mabi, elá é muito estilosa. Também estou tentando aprender a costurar, mas é a minha vó que está ensinando ^^. é realmente dificil, mas é divertido.

    ResponderExcluir
  3. Ela é muito fofa né amiga, inspirada na Tavi rs to adorando TItiTI RS

    bjocas flor e boa semana!

    ResponderExcluir
  4. Flor
    o estilo dela é único neh,eu adoro!!!
    vou passar no blog dela,eu ainda não conferi,mas deve ser bem legal!
    bjoks

    ResponderExcluir
  5. Nossa ela é show!! Queria todos os looks dela! Fiz uma camiseta estilo Mabi lá no blog, dá uma olhada:

    http://modacustom.blogspot.com

    Beijooos

    ResponderExcluir
  6. Olá td bem?
    Encontrei seu blog ao fuxicar o Blogs Femininos e ameei =)
    Parabéns pela criatividade nos looks e pelos post´s, vi vários.
    Abraço ;)

    ResponderExcluir
  7. Parabéns peo seeu blog queridaa !
    Espero que comentem no meu tambén :
    Falo de tudo um pouco !
    Também fala da Mabi e coloquei umas fotos dela...
    O meu blog é:www.justbabih21.blogspot.com
    Significado:apenas babih

    Beijos

    ResponderExcluir
  8. clara tiezzi vc é muito linda

    ResponderExcluir
  9. Olha, eu gostaria de conhecer a Clara e gostaria tbm de saber qual é o blog dela, q ela mesma criou. Tbm tenho 11 anos e gostaria muuuuuuuuuuuito de cochecer ela. Mas eu acho que eu nunca vou conhece-la mas ainda tenho 1 por cento de esperança

    ResponderExcluir
  10. sabe eu adoro a clara tiezzi ela e super mega bond master linda (1m Nerd) adoro ela meus sentimentos são incomparáveis com outros mesmo que barreiras e fronteiras separem minha emoção divina ainda vou lutar para um dia meus sonhos sejam completados ... Loading ... carregando ... erro 690: erro no servidor reiniciar o windows .

    ResponderExcluir
  11. menina tão famosa que me encanta me fascina olhar que me deixar louco e me alucina
    em imagina se dela perto eu chegar mas maluco do que estou não vou poder fica.

    ResponderExcluir
  12. poxa quando vc fica mais velha gostaria de te conhecer
    vc é e com certeza continuara sendo linda e tambem uma grande atriz

    ResponderExcluir
  13. Clara,eu sou muitooo sua fã,eu adóro o seu trabalho,vc,suas roupas,tudo,eu acho vc muittoooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo
    PERFEITA!
    Continue sendo assim,beijosssssss

    ResponderExcluir
  14. Amei o blog
    Lindoo e alias eu adoro essa menina A Mabi rsrs
    ela é super na moda ela é linda.

    ResponderExcluir
  15. Clara vc faz um papel surpreendente na novela comecei a me inspirar em vc,desenhar roupas ficar sempre atualizada na moda,meu maior sonho é conhecer vc e virar estilista beijos

    ResponderExcluir
  16. Eu amo o estilo dela alem disso ela é super linda,amo tbm seu estilo de cabelo!!!

    BJOS!

    ResponderExcluir
  17. eu tenho o msn
    orkut facebook twitter da clara!!!!!!!!!
    é não é fake

    ResponderExcluir
  18. amei a mabi de tititi eu tambem adoro moda e se pudesse fazia comentarios sobre a moda brasileira adoroooooooooo bjsss eduarda

    ResponderExcluir
  19. adoro a mabi de tititi clara tiezzez e adorei vc falar sobre moda clara bjsssssssssss eduarda

    ResponderExcluir
  20. adooro suas roupas. atriz de muita fama igual a vc não tem comparação!!!

    ResponderExcluir
  21. Adoro moda mas tenho medo das pessoas não gostarem ...
    E ai o que eu faço???

    ResponderExcluir
  22. Ela é linda, super fashion....Entrem no meu blog http://wwwfrancamente-francamente.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  23. aho que as meninas de ritmo se vesti melhor que a mabi (clara tiezzi) rock blu e cece jones elas são do canal fechado disney channel

    ResponderExcluir
  24. clara linda fofa em qual novela vc vai trabalhar agora

    ResponderExcluir
  25. Olá Clara eu ti adoro desde o dia que ti vi na novela ti ti ti, gosto muito da Mabi, mas gosto mais da Clara porque essa sim é "ORIGINAL". Es muito linda, e gosto muito do teu estilo. Eu estou a estudar em portugal, e estou a tirar curso de moda, antes nao gostava muito gostava da medicina, mas agora com dois anos de curso estou amando a moda.Um dia serei uma grande estilista, vou para o Rio de janeiro pessoalmente só para ti conhecer...Bjs linda <3

    ResponderExcluir
  26. Oii CLARINHA... O SEU PAPEL FOI EITO PARA VC !!!
    Eu amei vc na novela , e ainda te adoro assim mesmo !!!
    vc é muito criativa !!!
    Eu queria ser vc !!!
    eu vou ir para uma agência!!!!
    meu nome é vivian rodrigues da rosa crippa .
    EU TE ADORO !!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  27. quando vc comecou a fazer moda?

    ResponderExcluir
  28. quando vc comecou a fazer moda? te adoro adoro as suas roupas e o seu estilo

    ResponderExcluir

"Eu não entendo de moda.Eu entendo do que eu gosto..."

*Sugestões,Criticas, Dúvidas e elogios,são bem-vindas!
Email:Eucriomodacontato@gmail.com, adicione-me!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...