Como fazer Saia Tule

18 de outubro de 2010


Desculpem a demora pra postar, mas esta uma correria para mim.Eu fiz apenas a armação da saia tule para uma apresentação, antes de você iniciar tem que saber que tipo de tule que você quer, esse que eu utilizei é o tule de armação, mas há o tule com elastano e o tule mais fino que são usados para fazer as saias é a aquele tule menos volumoso.
1- Você vai precisar de linha, agulha, elástico da cor tule e um pouco maior do que sua e o tule, eu usei 42 cm, mas se você pode medir com uma saia que você tem e decidir o comprimento. 2
Você vai costurar em zig-zag e ai quanto mais você " puxar" a linha, mais armada ela vai ficar.3- Costure o elástico na saia, eu indico que você vá ecapando e costurando o elástico (coisa que devia ter feito), pois assim vai ficar mais bonita visualmente.4- A saia finalizada!

3 comentários:

  1. Oii, querida amêi o blog!
    Obg pela visitinha la no meu :)

    Bj. Tô seguindo!!

    ResponderExcluir
  2. mulher eu por enquanto não tô usando nenhum programa computadorizado. Desenho com lapiseira (gosto da 0.5) e as vezes cubro com caneta preta (aquelas amarelinha da ponta coloridinha, sabe?) aí scaneio. Se tiver de usar um programa eu gosto da (e pretendo ter uma! ^^) Mesa digitalizadora - http://pt.wikipedia.org/wiki/Tablete_gr%C3%A1fico

    ResponderExcluir
  3. Oii, querida amêi o blog!
    Obg pela visitinha la no meu :)

    Bj. Tô seguindo!!

    ResponderExcluir

"Eu não entendo de moda.Eu entendo do que eu gosto..."

*Sugestões,Criticas, Dúvidas e elogios,são bem-vindas!
Email:Eucriomodacontato@gmail.com, adicione-me!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...