Inspirarão:Vestidos para festas de fim de ano

14 de dezembro de 2010


Formaturas ,casamentos , confraternização, natal e ano novo , Ufa!Quantas festas, enfim, resolvi selecionar alguns vestidos de acordo com o local, espero que inspirem vocês e boas festas...Mas você pode ir de calça, short , saia e etc...
CLÁSSICOS
Sempre haverá festas que poderemos nos vestir como princesas....




FESTA:BALADA
Espero que apreciem :)

FESTA EM FAMÍLIA
Me permiti escolher peças leves com estampas alegres, geralmente é uma festa bem informal (ou não).

FESTA NO CAMPO
Selecionei vestidos estampados e sem brilho, para não ofuscar a paisagem ;) ( mesmo que se noite ).

PRAIA
Em geral no ano novo ás pessoas escolhem branco, por isso postei mais vestidos brancos, mas uns estampadinhos para o natal.

5 comentários:

  1. Lindas as roupas. Pena que eu não vá a nenhuma festa muito chic, que d~e para usar um traje mais formal. mas adoraria ir e usar.
    Bjkas e uma ótima noite para vc.

    http://gostodistonew.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. ui ui ui, Seleção pra lá de glamurosa ;)AMEI ♥
    Queria ser fina para usar esses vsetidos longos *_______* ai ai... UHSAUHSAUSHU

    Chêrinhos minha linda ♥

    ResponderExcluir
  3. ótimas sugestoes,os meus favoritos sao os curtos romanticos, acho que valoriza muito qualquer mulher...

    bjks

    ResponderExcluir
  4. o meu do natal será nude com renda, e o do ano novo, um bem típico aqui de fortaleza, branco, bem praia, onde provavelmente passarei a virada do ano :)
    aliás, amei os da Dakota ;)

    ResponderExcluir
  5. OiÊ..
    Otima quinta flor.. ^^
    Xerinho'

    ResponderExcluir

"Eu não entendo de moda.Eu entendo do que eu gosto..."

*Sugestões,Criticas, Dúvidas e elogios,são bem-vindas!
Email:Eucriomodacontato@gmail.com, adicione-me!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...