O ECM quer você! \o/ A EQUIPE \o/

28 de maio de 2011


 O ECM resolveu montar sua equipe, não digo que será uma equipe permanente por que temos ver o comprometimento, pontualidade, enfim a responsabilidade. As categorias abertas para as inscrição seguem sendo (o último item e maquiagem e cabelo, tanto faz você escolher um ou os dois ): Você tem até o dia 30 de junho para se inscrever.

Para se inscrever você deve  preencher seus dados no formulário abaixo  e mandar no link do post que você já tenha criado sobe o assunto ou então enviar um pronto para o email Lady-style13@hotmail.com. Boa sorte a todos os interessados ^^
Dúvidas? Email, twitter, facebook, orkut ou blog .


4 comentários:

  1. Ache a ideia muito boa
    Mas não tenho talento pra isso
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Ana, vou criar um post , ok? srsrrs! tentar ...

    ResponderExcluir
  3. muito boa a idéia. Eu só não faço um post pq não sou nada pontual xD. mas boa sorte com a equipe.

    ResponderExcluir
  4. Oi meninas,
    Tenho uma amiga que é uma super maquiadora,
    http://www.facebook.com/caroline.keity
    estou enviando o link para ela, beijos,
    boa sorte com a equipe,

    Cynthia Amâncio
    Estilista e Jornalista de Moda

    ResponderExcluir

"Eu não entendo de moda.Eu entendo do que eu gosto..."

*Sugestões,Criticas, Dúvidas e elogios,são bem-vindas!
Email:Eucriomodacontato@gmail.com, adicione-me!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...