Meu caderno de inspirações

17 de outubro de 2011


Hoje eu trouxe fotos do meu caderno de inspirações, geralmente quem tem cadernos assim é que faz moda, mas eu acho super válido ter eles como um hobby, pois você faz colagens, decoupagem, escreve músicas, filmes e frases favoritas. Agora eu vou começar a dissecar plantas e a colar neles. Eu tirei milhares de fotos do meu. O legal é que vira fonte de inspiração pra postar no blog.
Cliquem nas fotos para ampliá-las!
Você tem um caderno de inspirações? Me mostra!
Vai fazer um? Me mostra quando ficar pronto!

Moda e música


Decoupagem (a flor vermelha)


Música e anime


Coisas aleatórias


Filmes e desenhos


Inspirações ;)


Frases legais


Séries favoritas


Desenhos e músicas


Muitas colagens



Enfim o que você quiser :)

14 comentários:

  1. Aiiiiiiiiiiii gostei gostei!
    Eu ja tive um. E era na epoca da novela Chiquititas! HUSAHUAS
    Olhando assim, da vontade de fazer de novo! :D

    ResponderExcluir
  2. Que caderno incrível, amei. Gostei da ideia das folhas secas ♥
    Fiquei com vontade de fazer um também, se fizer depois amostro as fotos. Beijos.

    ResponderExcluir
  3. nossa suas fotos ficaram muito legais, meio vintage, antigo!!!
    Cadernos assim são bem legais quem sabe um dia eu faço o meu.
    www.makeuphoney.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. eu ameeei. mt legaal =)
    bjj
    www.girlstylish.com

    ResponderExcluir
  5. Que lindooo! Adorei a idéia. Acho q vou fazer um :)
    bjos

    ResponderExcluir
  6. Oi amada!

    Brigada fro por seu comentário e carinho no meu blog. Que caderninho lindo amada, eu adorei, engracado antes as pessoas faziam diarios, hoje sao scrapbook ou esses caderninhos...

    Beijinhos de Glitter

    www.ohlouka.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Olá flor, eu sempre tive cadernos assim, acho q toda adolescente gosta de ter caderno tipo diário para ter de tudo..srs..eu tenho uma agenda q anoto e colo tudo, mas ela virou meio que segredo, srrs, a foto desse link abaixo é de uma capa de caderno meu...adoro fazer isso em capas..srsr

    http://www.flickr.com/photos/carolinerivieri/6258909734/in/photostream

    ResponderExcluir
  8. que amor, eu sempre quis fazer um mas aquela preguiça boba da um jeito de aparecer.
    adorei o seu blog ><
    beijos :*
    http://www.batomesaltoalto.com/

    ResponderExcluir
  9. Eu tbm tenho um caderno de inspirações, acho super fofo *-*
    bjs
    http://agoraquesouchique.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Adorei os teus blogs, estou seguindo os dois.
    Sempre quis um caderno assimmm *-*

    Retribuindo a visitinha...
    http://brilhodosoool.blogspot.com
    ATUALIZADO, confira!!!

    Beijinhoooos

    ResponderExcluir
  11. Nossa, que caderno lindo. SUPER CRIATIVO. E você tem razão, quando eu fazia moda eu fiz a capa do meu caderno assim. Era tão fofo. Que vontade louca de fazer de novo. Mas só que um assim, de inspirações. Agora faço arquitetura e também preciso de inspiração. HAHAH

    É claro que eu estou seguindo, amei tudo daqui.

    MEU BLOG: http://stefanyeponto.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  12. Olá, ADOREI muito esse caderno de inspirações. E realmente, quando eu fiz curso de moda eu tinha, SÓ que acabei fazendo apenas a capa do meu caderno. Achei um máximo. Nas férias, irei fazer um pra mim, já que agora eu faço arquitetura e também preciso de inspiração. HAHAH.

    Amei seu blog, as dicas e os DIY. São perfeitos. É claro que estou seguindo.

    MEU BLOG: http://stefanyeponto.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  13. ola,muito legal seu caderno de inspirações... agora com o curso de moda estou montando o meu ...eh um processo interminavel.... eh muito bom .... eu toh pensando em separa o meu por tema... mais axo muito dificil....
    vamos manter contato ...

    abraços e bjinhos!!!!!

    ResponderExcluir
  14. Amei sua ideia! Quem sabe eu consiga fazer um também! ;)

    ResponderExcluir

"Eu não entendo de moda.Eu entendo do que eu gosto..."

*Sugestões,Criticas, Dúvidas e elogios,são bem-vindas!
Email:Eucriomodacontato@gmail.com, adicione-me!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...