Jason Wu para Target

30 de janeiro de 2012



Meninas eu estava passeando pelo Just Lia, quando me deparei com essas imagens e não resisti não compartilhar aqui. Nos Estados Unidos o Hipermecado Target fez uma parceria com o Jason Wu e lançaram essa linda coleção. Eu achei super criativa essas três fotos abaixo!




A coleção é inspirada no estilo Ladylike, que eu acho muito lindo, preciso de roupas assim para estagiar, aprovei, queria que lojas de departamentos do Brasil vendessem roupas assim ;)




4 comentários:

  1. Quem dera os mercados daqui do Brasil vendessem roupas assim, né? Seria bem mais prático. Amei o estilo, e principalmente esse vestido azul, o segundo da última foto. O colo transparente adiciona um aspecto bem feminino à peça :D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Há quanto tempo Gabe, que saudades de vc por aki, a coleção é linda mesmo ;)

      Excluir
  2. oi flor...ja tinha visto essa coleção..muito fofa...
    sucesos flor

    ResponderExcluir
  3. Aiii que linda coleção.. ADOREI :)

    Obrigado pela visitinha no meu blog.. sempre que puder passa por lá.. para conferir as novidades.. ok ?!

    Aproveita e me segue.

    Bjoo
    Blog da Camila Roberta

    ResponderExcluir

"Eu não entendo de moda.Eu entendo do que eu gosto..."

*Sugestões,Criticas, Dúvidas e elogios,são bem-vindas!
Email:Eucriomodacontato@gmail.com, adicione-me!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...